QUEM SOU EU?

PRAIA GRANDE, SÃO PAULO, Brazil
Amo fazer artesanato, estou com tempo livre para me dedicar a está arte que aprecio e que faz tão bem ao espírito. ENCOMENDA PELO E-MAIL: cristina.almendro@globomail.com

BENVINDA (O)

Criar este blog é uma grande alegria para mim que estou passando por uma fase de mudança em minha vida profissional. Foi através de grandes nomes do artesanato brasileiro que me senti incentivada a colocar na prática o que sempre tive vontade de fazer e não havia tempo. Porisso os trabalhos apresentados aqui são técnicas que aprendi com artesãs e artesãos famosos e talentosos. Vocês poderão acompanhar através dos site e blogs dessas artesãs e desses artesãos que são os meus inspiradores. Os trabalhos apresentados neste blog foram feitos por mim com muito carinho e dedicação. Minha preocupação é com a qualidade, beleza e preços competitivos. Vale a pena conferir!



Translate

Arquivo do blog

12/09/2010

CACHECOL COM FRANJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário